ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Drogas e armas são apreendidas em Piúma  Os militares encaminharam os detidos e os materiais apreendidos ao plantão policial da região para registro da ocorrência.
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    03 de Janeiro de 2018 às 03h17
     
    Na tarde de segunda-feira (01), militares da Força Tática da 10ª Companhia Independente apreenderam duas armas de fogo e drogas em Piúma. Sete pessoas foram detidas durante a ação.

    Após receber a informação que traficantes do bairro Céu Azul estariam planejando sair do município de Piúma, duas equipes da Força Tática realizaram um cerco tático no intuito de localizar e abordar os indivíduos.

    Na Rodovia Jorge Feres, os militares avistaram um casal a bordo de uma motoneta e outro em uma motocicleta e realizaram a abordagem. Com a carona da motoneta foram encontradas duas porções de maconha e com a menor de idade que estava na motocicleta foi localizado um revólver calibre .32, carregado com 4 munições.

    No decorrer das diligências foi descoberto que uma mulher integrante do grupo estaria tentando sair da cidade em um ônibus. De imediato uma equipe da Força Tática prosseguiu à rodoviária do município e obteve êxito em deter a suspeita.

    Outro casal também suspeito foi abordado em um automóvel e, após novas diligências, foi localizada uma pistola calibre .32, carregada com 4 munições, R$ 458,00 em espécie, uma porção de maconha, um pino de cocaína e várias embalagens para armazenar droga. 

    Os militares encaminharam os detidos e os materiais apreendidos ao plantão policial da região para registro da ocorrência.





    Fonte: PMES
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.