ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Polícia cumpre mandados de prisão e recupera objetos de furto em Domingos Martins Os acusados eram irmãos e estavam envolvidos na prática de furtos na região
    (Foto: Divulgação/PMES)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    19 de Janeiro de 2018 às 11h12
    Após levantamentos realizados pelos serviços de inteligência da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar e da Polícia Civil, foram cumpridos dois mandados de prisão, na manhã da última quinta-feira (18), na localidade de Paraju, em Domingos Martins.

    Segundo informações da PM, os acusados eram irmãos e estavam envolvidos na prática de furtos na região. Após serem presos, apontaram três outros suspeitos como receptadores dos produtos dos crimes. Os comparsas V.S.M., J.S.M. e G.C.J foram localizados e detidos no município de Cariacica, com o apoio de policiais militares do 7º Batalhão. 

    Durante buscas na residência em que V.S.M. e J.S.M. estavam foi localizado um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e uma grande quantidade de material furtado, incluindo forno de micro-ondas, aparelhos de som e uma televisão. Já na residência de G.C.J., além de objetos de furto, como televisores e botijas de gás, foram apreendidas uma espingarda, uma garrucha calibre 22 e mais 50 munições de mesmo calibre.

    Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial. 
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.