ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Polícia Militar recupera veículo com restrição em Piúma O detido foi encaminhado ao plantão policial da região
    (Foto: Rádio Conexão)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    05 de Dezembro de 2017 às 15h13
    Na tarde desta segunda-feira (04), policiais militares da 10ª Companhia Independente recuperaram um automóvel com restrição de furto/roubo no município de Piúma e prenderam um acusado de tentativa de roubo.

    Segundo informações da PM, policiais receberam informações que indivíduos em um automóvel de cor preta havia tentado efetuar o roubo de outro veículo nas proximidades de uma mineradora e que, após a tentativa frustrada, os suspeitos se evadiram em direção ao município de Piúma.

    Cientes do fato, as viaturas realizaram diligências e cerco pela região e, já na Rodovia ES 060, na altura do bairro Subaia, em Anchieta, uma guarnição avistou o veículo suspeito e deu início ao acompanhamento.

    Após várias ultrapassagens em locais proibidos e expor terceiros a risco iminente, o veículo em fuga adentrou ao bairro Portinho, em Piúma. Foram realizadas novas averiguações com o apoio do serviço de inteligência até que os policiais obtivessem êxito em localizar e deter D.A.P.J., que estava escondido em área de mata, atrás de uma pedra.

    No interior do veículo recuperado foram encontradas quatro placas avulsas. Também foi constatado que a placa deste carro havia sido furtada de outro automóvel. Ao verificar o chassi, os militares confirmaram a restrição de furto/roubo do veículo utilizado na fuga.

    Em contato com as vítimas da tentativa de roubo ocorrida nas proximidades da mineradora, as mesmas confirmaram ter sido D.A.P.J. que tentou abordá-las para efetuar o crime.

    Diante dos fatos, o indivíduo detido, as vítimas, o automóvel recuperado e as placas apreendidas foram encaminhados ao plantão policial da região.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.