ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Polícia Militar realiza solenidade de assunção de Comando do 9ºBPM Durante a solenidade, estiveram presentes várias autoridades civis e militares
    (Foto: Divulgação/PM)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    31 de Agosto de 2018 às 12h50

    Nesta sexta-feira (31), a Polícia Militar do Estado do Espírito Santo promoveu a solenidade alusiva à assunção de comando do 9°BPM, em Cachoeiro de Itapemirim.

    A solenidade militar teve como objetivo efetivar a ascensão do Tenente Coronel PM Ríodo Lopes Rubim ao cargo de comandante da unidade, o qual foi designado para a função no último BGPM nº 035 de 23/08/2018.

    “Sinto-me profundamente honrado com a oportunidade de comandar a unidade de maior referencia no Sul do ES, sendo representante maior dos 310 policiais militares existentes, com o compromisso de ombrear com todos em prol da sociedade” disse o Tenente Coronel PM Rubim, agradecendo pela sua designação ao cargo e confiança depositada pelo comandante do CPO-Sul, Coronel PM Alessandro Marin.

    Em sua fala, o Coronel Marin desejou as boas vindas ao novo comandante da unidade e ressaltou que os desafios são grandes e que por isso o Tenente Coronel Rubim foi o escolhido, por ter demonstrado, ao longo de sua carreira, capacidade de gerenciamento, obtendo destaques em suas funções.

    Durante a solenidade, estiveram presentes várias autoridades civis e militares, dentre elas o preito de Cachoeiro de Itapemirim, senhor Vitor da Silva Coelho, que ressaltou o compromisso com a segurança pública, pautada na valorização dos policiais militares, e na capacitação e aparelhamento da Guarda Municipal do município.

    Polícia Militar, Patrimônio do Povo Capixaba.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.