ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    PM realiza Operação Força Total XXI na área do 9ºBPM A operação foi realizada pelos policiais dos setores administrativos e guarnições do serviço operacional diário.
    (Foto: Divulgação/PM)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    07 de Dezembro de 2018 às 15h25

    Na tarde desta quinta-feira (06), policiais militares do 9º Batalhão realizaram mais uma edição da Operação Força Total. Todos os policiais do expediente administrativo foram remanejados para as ruas, reforçando o efetivo ostensivo de 13h00min as 19h00min.

    Buscando a preservação da ordem pública e ampliação da sensação de segurança da comunidade, os policiais montaram pontos de bloqueios nas principais vias de acesso dos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Castelo e Vargem Alta. A operação foi realizada pelos policiais dos setores administrativos e guarnições do serviço operacional diário.

    Foram empenhados 62 militares e 27 viaturas, resultando em 308 veículos fiscalizados, 02 apreendidos, 53 autuações de infrações de trânsito aplicadas e 403 pessoas abordadas, sendo 03 detidas.

    Em um dos bloqueios que estava localizado na Av. José Félix Chein, no Bairro Zumbi, em Cachoeiro, os militares abordaram um veículo Golf, de cor vermelha. A bordo do veículo havia um homem de 21 anos e uma mulher de 30, em posse destes os policiais apreenderam 50 gramas de cocaína, além de duas balanças de precisão, a quantia de R$ 234,00 e um cheque no valor R$ 550,00.

    A operação faz parte do planejamento do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, em um esforço cotidiano para reforçar o policiamento ostensivo e repressivo, dentro de um conjunto de medidas para aumentar a segurança das pessoas em todo território capixaba.

    Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para o DPJ de Cachoeiro.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.