ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Suspeito de tráfico de drogas é preso por policiais civis de Castelo Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficará detido à disposição da Justiça
    (Foto: Reprodução/Internet)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    07 de Fevereiro de 2018 às 15h15

    A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo realizou uma operação, na última segunda-feira (05), com o objetivo de apurar furto de animais, entre outros crimes, como tráfico de entorpecentes e receptação. Na ação E.O.S., de 35 anos, foi preso por tráfico de drogas e furto, na localidade de Cava Roxa, no município.

    De acordo com o responsável pela operação, delegado Marcelo Meuer, os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária. “Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros Niterói, Cava Roxa e Centro, todos no município”, disse.

    E.O.S. foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficará detido à disposição da Justiça.

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.