Polícia apreende armas e drogas em Piúma - Rádio Conexão
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Polícia apreende armas e drogas em Piúma Sete pessoas foram detidas durante as ações
    (Foto: Divulgação/PMES)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    16 de Janeiro de 2018 às 09h28
    No último fim de semana, a Polícia Militar realizou apreensões de armas de fogo e entorpecentes no município de Piúma. Ao todo, sete pessoas foram detidas.

    Segundo informações da PM, na tarde de sábado (13), após denúncia de uma tentativa de roubo à pessoa em via pública na Praça Dona Carmem, policiais militares fizeram buscas nas imediações do local e encontraram um indivíduo com as características relatadas por uma testemunha. No carro de reciclagem que o acusado conduzia foi localizado um revólver com cinco munições calibre 32. A vítima reconheceu o abordado como o autor da tentativa de roubo.

    Ainda durante a tarde de sábado, em patrulhamento pelo bairro Itaputanga, guarnições da Polícia Militar avistaram um menor de idade saindo de um beco, local conhecido por receber diversas denúncias de tráfico de drogas. Ao procederem com a abordagem, os militares encontraram uma bucha de maconha em seu bolso.

    Foram realizadas diligências e encontrado o local onde teria sido realizada a compra do entorpecente. Ao perceber a chegada dos policiais um homem tentou dispensar a droga, no entanto, não obteve êxito. Durante as averiguações foram apreendidas uma balança de precisão, várias sacolinhas de chup-chup picotadas, uma bucha de maconha, R$ 300,00 em cédulas trocadas e 37 pedras de crack. Na ação, uma mulher também foi detida suspeita de ser cúmplice da atividade criminosa.

    Já durante a noite de sábado, em saturação pelo bairro Jardim Maily, militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita que, ao notar a aproximação da polícia, demonstrou nervosismo. O jovem, que arremessou materiais por cima da viatura, tentou resistir a abordagem dos militares, porém foi imobilizado pela guarnição. Após verificação do local foi encontrado o material dispensado: oito pedras de crack, quatro buchas de maconha e oito papelotes de cocaína.

    Na manhã de sexta-feira (12), durante patrulhamento pelo bairro Monte Aghá, uma guarnição avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e encontrado na cintura de um deles um revólver calibre 32, com duas munições de mesmo calibre.

    Os envolvidos, as armas, entorpecentes e demais materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial da região para o registro da ocorrência.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.