ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Cão farejador realiza sua primeira apreensão no sul do ES O uso das Unidades K9 será constante no serviço policial dessas unidades do Sul, com o objetivo de qualificar ainda mais o trabalho da PMES na repressão ao tráfico de drogas e posse ilícita de armas de fogo.
    (Foto: Divulgação/PM)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    09 de Novembro de 2018 às 14h50

    Nesta manhã de quinta-feira (08) a Força Tática da 10ª Companhia Independente, com a participação da Unidade K9 composta pelo cão farejador Kênia e seus condutores Sd Márcio Lopes e Sd Romeiro, realizaram apoio na apreensão de drogas no município de Itapemirim.

    Policiais da equipe de Força Tática da 10ª Companhia Independente, juntamente com as equipes da Polícia Civil, do serviço reservado e da Força Tática da 9ª Companhia Independente, participaram do cumprimento de diversos Mandados de Busca e Apreensão no município de Itapemirim, onde as equipes e a cão policial Kênia lograram êxito em localizar grande quantidade de material ilícito e deter 03 (três) indivíduos suspeitos de cometerem tráfico de entorpecentes.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.