ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Dois jovens são detidos pela PM com simulacro e moto roubada em Cachoeiro Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia regional
    (Foto: Divulgação/PM)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    12 de Setembro de 2018 às 10h52

    Na manhã dessa quarta-feira (11), dois jovens, a bordo de uma motocicleta Honda CG 125 de cor verde, não obedeceram à ordem de parada dada por policiais militares durante a operação Cavalo de Aço, que estava sendo realizada na Av. José Félix Cheim, no Centro de Cachoeiro.

    Durante a fuga os indivíduos foram seguidos, até à localidade de Santa Teresa, por um cidadão que presenciou o fato. Ele acionou a PM e repassou as informações sobre o trajeto dos fugitivos.

    Viaturas se deslocaram para o local, onde os suspeitos tentaram render um morador, mas acabaram sendo desarmados e imobilizados pelo dono da casa, que mantinha uma espingarda. Ele conseguiu render os suspeitos até a chegada da PM.

    Os militares confirmaram que a arma usada pelos jovens era um simulacro. Um deles tem 15 anos e o outro, 22. O Conselho Tutelar e os pais dos envolvidos foram acionados e encaminhados para a delegacia regional junto com as armas apreendidas para as providências cabíveis.

    A moto usada no crime teria sido roubada de um aluno no bairro Maria Ortiz.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.