ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Homem com mandado de prisão é detido pela PM em Piúma Ele foi encaminhado ao plantão policial da região para o registro da ocorrência
    (Foto: Rádio Conexão)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    09 de Janeiro de 2018 às 15h01
    Na tarde da segunda-feira (08), equipes da Força Tática da 10ª Companhia Independente detiveram, em Piúma, um indivíduo com mandado de prisão preventiva em aberto.

    Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início após dois policiais militares que estavam de folga reconhecerem uma dupla suspeita que caminhava pelo calçadão da avenida Guido Brunini. Os militares realizaram a abordagem aos indivíduos e de imediato, acionaram as viaturas que chegaram ao local e deram prosseguimento à ocorrência.

    Nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos, porém contra um deles havia um mandado de prisão preventiva em aberto.

    Diante dos fatos, o suspeito com mandado de prisão foi encaminhado ao plantão policial da região para o registro da ocorrência.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.