ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    PM detém acusados de roubo e recupera moto em Anchieta Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial para registro dos fatos
    (Foto: Divulgação/PMES)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    18 de Dezembro de 2017 às 15h10
    No último final de semana, policiais militares da 10ª Companhia Independente recuperaram uma motocicleta e detiveram dois homens pelo crime de roubo. As ações ocorreram no município de Anchieta.

    Segudo a PM, durante a noite de domingo (17), militares da Força Tática visualizaram um condutor trafegando com uma motocicleta com a placa dobrada nas proximidades do bairro Ubu. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir acelerando o veículo por alguns quilômetros até que, abandonou a moto e fugiu em direção a uma área de mata. A carona, que também tentou fugir a pé, foi detida. Após diversas buscas pela região, o condutor foi localizado e detido. A motocicleta estava com restrição de furto/roubo.

    Na noite de sábado (16), militares detiveram dois homens pelo crime de roubo a pessoa em via pública em Iriri. Após serem acionadas para atender a ocorrência, as equipes de policiais realizaram buscas pela região e localizaram dois indivíduos com as características informadas pelas vítimas. Ao efetuar abordagem, os militares encontraram quatro aparelhos celulares, R$10,00 e uma pedra de crack. O jovem e o menor abordados confessaram o crime.

    Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial para registro dos fatos.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.