ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    PM impede assalto à Agência dos Correios em Castelo Três armas de fogo foram apreendidas e um veículo com restrição de roubo foi recuperado
    (Foto: Divulgação/PMES)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    11 de Abril de 2018 às 12h53

    Na tarde desta terça-feira (10), policiais militares do 9º Batalhão detiveram quatro indivíduos após tentativa de roubo na Agência dos Correios em Castelo, três armas de fogo foram apreendidas e um veículo com restrição de roubo foi recuperado.

    Era por volta das 14h50min, quando os militares, um Cabo e um Soldado, receberam informações via COPOM, que estaria ocorrendo um roubo com restrição de liberdade na Agência dos Correios no centro de Castelo. De imediato a guarnição deslocou ao local, onde o Cabo da PM adentrou na agência e foi rendido por M. A. L. S., 29 anos, em porte de um revólver calibre 38, encostando a arma no colete balístico do militar, dizendo ”PERDEU, PERDEU”, quando o militar, usando de técnicas de defesa pessoal, conseguiu desarmar o criminoso, dando voz de prisão para ele.

    Em continuidade, M. B. D.,  de 26 anos, veio em direção ao militar, em posse de um revolver calibre 38, efetuando disparos em sua direção, houve troca de tiros, mais ninguém ficou ferido. Neste momento o Soldado da PM adentrou ao local e efetuou dois disparos contra M. B. D., para coibir a injusta agressão, ato contínuo, o indivíduo tentou fugir pelos fundos da agência, abandonando a arma, sendo detido pelo Soldado.

    No interior da agência os militares também detiveram J. G. S., de 51 anos, que se entregou, deitando no chão, em posse de um revolver Rossi calibre 38. Os criminosos estavam com quinze reféns dentro de uma sala da agência, todos foram libertos e ninguém ficou ferido, tendo seus pertences recuperados.

    Depois de encerradas as diligências, os criminosos, as armas e o veículo utilizado pelos indivíduos, uma Montana LS 2011/2011 de cor prata, com placa de Vila Velha/ES, com restrição roubo, foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Cachoeiro
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.