ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    PM apreende arma de fogo em São José de Fruteiras Após diligencias o menor, e os outros envolvidos  foram encaminhados para o DPJ com a arma de fogo apreendida.
    Autor: Rádio Conexão.ES
    28 de Agosto de 2018 às 09h17

    Uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar na tarde desta segunda- feira (27) no distrito de São José de Fruteiras em Vargem Alta.
     
    De acordo com a PM, após receber informações de que na residência de uma  moradora da localidade, estaria uma arma de fogo utilizada no homicídio no ultimo dia 31 em Cachoeiro, a PM foi até o endereço citado e fez contato com a proprietária.

     Ela informou que tal arma esteve em sua residência, porém, foi entregue para um menor de 15 anos e seu companheiro, que alegaram tê-la vendido para outra pessoa  pelo valor de R$1.800 e, que a venda teria sido intermediada por um outro homem, morador de Castelinho.

     A guarnição prosseguiu até a residência do comprador, onde o mesmo confirmou a compra da arma de fogo, se tratando de 01 revolver da marca Taurus, calibre .38,  com capacidade para 06 munições. Após diligencias o menor, e os outros envolvidos  foram encaminhados para o DPJ com a arma de fogo apreendida.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.