ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    PM detém foragido com arma de fogo e drogas em Atílio Vivacqua O detido recapturado foi encaminhado para o DPJ de Cachoeiro de Itapemirim com o material ilícito apreendido.
    (Foto: Divulgação/PM)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    14 de Junho de 2018 às 13h30

    Por volta das 20h34min da noite desta quarta-feira (13), policiais militares da Força Tática do 9°BPM, recapturou um homem foragido da justiça que estava em posse arma de fogo e drogas, no bairro Saibreira, Atílio Vivacqua.

    Após denuncias os militares realizaram um cerco a uma residência onde estaria homiziado o criminoso C. H. P. G. O., de 30 anos, que estava foragido do sistema prisional desde 02/04/2018. Após diligencias os policiais lograram êxito em detê-lo.

    O acusado estava em posse de um revolver calibre 32 da marca Taurus, seis munições do mesmo calibre, cento e vinte e duas pedras de crack, onze papelotes de cocaína, quatorze buchas de maconha, R$296,00 em dinheiro, um artefato explosivo, quatro estojos de munição calibre 38 e um celular da marca Samsung.

    O detido recapturado foi encaminhado para o DPJ de Cachoeiro de Itapemirim com o material ilícito apreendido.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.