ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Polícia Militar apreende três armas de fogo e entorpecente em Piúma Dois homens foram detidos na ação policial.
    (Foto: Divulgação/PMES)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    06 de Agosto de 2018 às 13h08

    Na noite deste domingo (05), policiais militares da 10ª Companhia Independente realizaram a apreensão de três espingardas, munições e de um tablete de maconha no município de Piúma. Dois homens foram detidos na ação policial.

    Durante patrulhamento pela Rodovia Jorge Feres, militares da Força Tática receberam a informação de que um táxi de cor branca, marca Toyota, teria ido ao bairro Niterói para buscar entorpecente. De imediato, a guarnição solicitou apoio de outras viaturas a fim de realizar um cerco para interceptação do veículo, que foi avistado na mesma rodovia.

    Ao perceber a presença policial, o taxista diminuiu bruscamente a velocidade, demonstrando atitude suspeita. O táxi foi abordado pelos militares e, em buscas pelo interior do veículo, foi encontrado um tablete de maconha. O condutor e o carona foram detidos.

    Durante a ocorrência, o condutor informou que recebeu dinheiro para transportar a droga para outro município e que também fazia conserto de armas de fogo, sendo que algumas armas estariam num cômodo de sua garagem.

    Diante da informação, os policiais prosseguiram à residência do mesmo e localizaram três armas de fogo em perfeitas condições de uso, sendo três espingardas de calibres .12, .28 e .44. Os militares também localizaram diversas munições de diferentes calibres e ferramentas que, segundo o suspeito, seriam para realizar manutenção das armas.

    Os abordados, o veículo usado no transporte da droga e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de plantão da região para o registro dos fatos e providências cabíveis.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.