ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Política
    Prefeito de Vargem Alta prestigia posse de Casagrande João Altoé representou os vargem altenses na solenidade.
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    02 de Janeiro de 2019 às 09h42
    (Atualizada) 02 de Janeiro de 2019 às 09h49

    O prefeito de Vargem Alta, João Altoé (PSDB), participou terça-feira (1), da solenidade de posse do governador eleito, Renato Casagrande (PSB) e a vice-governadora eleita Jacqueline Moraes (PSB), que aconteceu na Assembleia Legislativa do Espírito Santo.

    “Vargem Alta presente na posse do Governador Casagrande. Em nome dos vargem altenses fomos cumprimenta-lo e desejar sucesso em sua gestão”, disse João Altoé. O prefeito estava acompanhado do empresário Pedro Henock da Cunha Milaneze e de seu irmão Josélio Altoé, secretário do município de Presidente Kenedy.

    A cerimônia, que foi dividida em duas partes, começou às 14h30 e reuniu cerca de 400 convidados, entre políticos e autoridades do estado. A declaração de posse foi dada pelo presidente da Assembleia, o deputado estadual Erick Musso (PRB).

    Em seguida, às 16h, no Palácio Anchieta, no Centro da capital, foi iniciada a solenidade de abertura da gestão do governo do Espírito Santo. O agora ex-governador Paulo Hartung passou a faixa para Casagrande, em seguida deixou a sede do governo estadual com a esposa, como de praxe na cerimônia.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.