ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Política
    Maia espera que denúncia contra Temer seja votada no Plenário em outubro A denúncia abrange ainda os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco
    (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    29 de Setembro de 2017 às 14h59

    O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, afirmou nesta quinta-feira (28) que acredita ser possível votar até de 23 de outubro, em Plenário, a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer, que abrange ainda os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral).

    Maia se reuniu otem (28) com a presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, para definir um calendário de eventos para dar início às comemorações dos 30 anos da promulgação da Constituição, no dia 5 de outubro de 2018.

    Rodrigo Maia disse ainda que será criado um grupo de trabalho com técnicos das duas Casas para organizar artigos da Constituição que ainda não foram regulamentados. Segundo ele, a partir de novembro a Câmara deve começar a votar alguns desses itens.

    “São artigos em todas as áreas, na área social, na área econômica. Existem vácuos e áreas que precisam melhorar a regulamentação. É um trabalho em conjunto do Congresso com o Supremo”, disse.




    Fonte:  'Agência Câmara Notícias

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.