ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Política
    Em Rio Novo do Sul falsas informações são espalhadas nas redes sociais Ouça o áudio do Prefeito Thiago Fiório onde ele classifica de covardia as calúnias.
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    25 de Agosto de 2017 às 19h49
    (Atualizada) 25 de Agosto de 2017 às 22h50

    Em tempos de crise e poucos recursos, a Câmara Municipal de Rio Novo do Sul sob o comando  do vereador Jocelino Monti Cole (PROS), economizou R$ 92 mil  no 1º semestre e no último dia 7, foi anunciada a devolução do recurso a Prefeitura da cidade para ser utilizado para aquisição de caçambas para a coleta de entulho no centro da cidade e investimento no esporte.

    O gesto de seriedade e compromisso com o dinheiro público parece desagradar alguém ou algum grupo interessado apenas em tumultuar o ambiente político, deturpando os fatos com mentiras e calúnias.

    Em  postagem no WhatsApp a falsa informação induz as pessoas a acreditarem que houve uma votação fictícia para comprar uma ambulância e que alguns vereadores teriam preferido utilizar os recursos para uma festa.

    O Prefeito de Rio Novo do Sul Thiago Fiório classificou de covarde a falsa informação veiculada por whatsup atribuindo o ato como mentira, prejudicial a cidade, afirma ainda que o objetivo é incitar os vereadores uns contra os outros.

    Abaixo o print da postagem caluniosa e o áudio com a fala do Prefeito Thiago Fiório:

    OUÇA O PREFEITO THIAGO FIÓRIO:
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.
    Dra Izabela