ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Política
    PM apreende armas, munições e coletes em Cachoeiro de Itapemirim Dois indivíduos foram detidos.
    (Foto: Divulgação/PM)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    17 de Agosto de 2018 às 13h48

    Na tarde desta quinta-feira (16), policiais militares do 9°BPM apreenderam três armas de fogo, quatro coletes balísticos, e diversas munições, no bairro Ferroviários, em Cachoeiro de Itapemirim. Dois indivíduos foram detidos.

    Após a Polícia Militar receber uma denuncia de que próximo à escola Campanha havia indivíduos portando armas de fogo, saindo de um veículo VW Fox de cor preto, os militares realizaram um patrulhamento e abordaram A. A. S., de 38 anos e A. F., de 35 anos e com eles os policiais apreenderam duas pistolas Taurus PT938, calibre 380; uma espingarda PUMP calibre 12; quatro placas balísticas nível II-A; sessenta munições de calibre 380 intactas; Treze munições de calibre 12 intactas e dois carregadores de pistola PT938, calibre 380. Os detidos informaram que são funcionários de uma empresa que presta serviço de segurança privada.

    Constatou-se que os abordados não se encontravam uniformizados, nem portavam crachás ou credenciais que os identificassem como funcionários de alguma empresa de segurança. Ao serem indagados sobre a documentação de porte obrigatório dos armamentos, informaram que ambos possuem autorização para portar armamento em serviço, mas não apresentaram nenhum documento aos policiais. E ao serem indagados sobre qual serviço estariam fazendo no local, constatou-se, através de testemunha, que estavam resolvendo pendências pessoais.

    Diante dos fatos, os indivíduos e os materiais apreendidos foram conduzidos ao departamento de polícia judiciaria de Cachoeiro de Itapemirim.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.