ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Política
    Ex-Prefeito de Vargem Alta, Bosquinho irá compor Governo Casagrande A nomeação de Bosquinho (PSB) foi publicada no Diário oficial desta quarta (2).
    Facebook
    Autor: Rádio Conexão.ES
    02 de Janeiro de 2019 às 15h49

    O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), nomeou o ex-prefeito de Vargem Alta, João Bosco Dias, o Bosquinho (PSB), para o cargo de assessor especial na Casa Civil, conforme o Decreto nº 210-S, de 01.01.2019 publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (2).

    Em novembro, quando Casagrande anunciou o nome de Davi Diniz para a secretaria da Casa Civil, destacou a importância da pasta para a comunicação com a sociedade. “É uma secretaria que comunica para fora, através dos movimentos da sociedade. Ter boa relação com a Assembleia Legislativa é fundamental para a estabilidade e governabilidade do governo”.

    Além de Bosquinho, Casagrande leva para o governo, o também morador de Vargem Alta Mário Louzada para ocupar a presidência do IDAF.  Sem sombra de dúvidas para a região é muito importante ter representantes para acompanhar as demandas da sociedade.

    João Bosco Dias, 48 anos, é formado em direito. Foi vereador  por 3 mandatos, inclusive ocupando o cargo de Presidente da Câmara por duas legislaturas.  Foi prefeito de Vargem Alta no período 2013/2016.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.