ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Política
    Manato se encontra com presidente eleito Jair Bolsonaro Durante a conversa Manato apresentou ao presidente Bolsonaro questões como duplicação da BR-101; ferrovia litorânea; portos Central e de Aracruz
    (Foto: Divulgação/Manato)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    23 de Novembro de 2018 às 10h15

    O Deputado Federal Carlos Manato esteve reunido com o presidente eleito Jair Bolsonaro, no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, nesta quinta-feira (22).

    Durante a conversa Manato apresentou ao presidente Bolsonaro questões como duplicação da BR-101; ferrovia litorânea; portos Central e de Aracruz. Segundo Manato, o presidente se mostrou sensível a estes assuntos e já adiantou que, na medida do possível, vai atuar para promover o desenvolvimento do Espírito Santo.

    "A reunião foi muito produtiva. Vi que o nosso presidente terá sim um olhar especial ao povo capixaba, além de me deixar muito à vontade para vir aqui discutir com ele esses e outros assuntos de interesse do Espírito Santo. As portas aqui estão sempre abertas", disse o deputado Manato ao deixar o encontro que durou mais de 1 hora.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.