ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Política
    João Altoé sai de férias e Mirim assume a prefeitura de Vargem Alta Mirim ficará responsável pelo município até o dia 5 de fevereiro
    (Foto: Rádio Conexão)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    26 de Janeiro de 2018 às 13h55
    (Atualizada) 30 de Janeiro de 2018 às 10h46
    O prefeito de Vargem Alta, João Chrisóstomo Altoé (PSDB), saiu para férias durante duas semanas desde a segunda-feira (22). No período, o vice-prefeito Almiro Ofranti Filho, o popular Murim (PP) assume o comando do Paço Municipal.

    Mirim ficará responsável pelo município até o dia 5 de fevereiro, enquanto o prefeito passará férias com a família.

    Mirim fez uma avaliação do governo enfatizando a brusca queda da arrecadação do município em cerca de 1 milhão de reais por mês. Elogiando a forma conciliadora que o prefeito João Altoé governa acidade, elencou inúmeras obras que serão iniciadas e beneficiarão a população vargem altense. Ressaltou a importância da reunião com o secretariado no próximo dia 31, quando serão delineadas as metas de governo para o ano de 2018.

    "É sempre um prazer poder contribuir, afinal de contas se hoje nós estamos aqui é porque tivemos a confiança da grande maioria dos eleitores de Vargem Alta, me sinto lisonjeado com a oportunidade. Sei que o tempo é curto e é por isso que temos que otimizá-lo, são apenas 15 dias que estarei a frente da prefeitura, porém quero dar o máximo de mim”, finalizou o prefeito em exercício.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.