ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Política
    Ex-prefeito responde vereador Moulon sobre CPI “Estou à disposição para qualquer esclarecimento sendo em uma CPI ou na tribuna da Câmara”, disse João Bosco Dias
    (Foto: Reprodução/PMVA)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    15 de Março de 2018 às 07h37
    (Atualizada) 15 de Março de 2018 às 08h01
    O vereador Marcos Moulon (DEM) foi à tribuna da Câmara de Vargem Alta na sessão ordinária do última segunda-feira (12) e pediu uma CPI para investigar supostas irregularidades na compra da Cachoeira do Caiado pela gestão anterior.
     
    Marcos Moulon. Foto: DivulgaçãoO vereador enfatizou que “acusam a atual administração de comprar mobiliário urbano para a Cachoeira, e esqueceram, não se sabe se por incompetência, ou por má-fé, de analisar a documentação do referido convênio, datada de 22 de dezembro de 2016 e assinada pelo então Prefeito João Bosco Dias”.
     
    Questionado pela redação do portal Rádio Conexão sobre seu posicionamento em relação a fala do vereador o ex-prefeito, João Bosco Dias, disse “estou à disposição para qualquer esclarecimento sendo em uma CPI ou na tribuna da Câmara”.
     
    Sobre a aquisição a área em sua gestão, Bosco explicou que “o objetivo foi de ter aquele espaço garantido ao uso da população de nosso Município tendo em vista que a área estava à venda e se fosse comprada por particular nós perderíamos definitivamente um local que se tornou um dos nossos cartões postais, o projeto foi tornar a área no Parque Municipal da Cachoeira do Caiado de Guiomar onde investimos e deixamos recursos para a implementação do turismo e uma grande possibilidade de ser um local de pesquisa e conscientização ambiental além de tornar a região em um polo de turismo isso tudo de acordo com as comunidades do entorno através de audiências públicas.
     
    Conseguimos um recurso de R$ 250 mil reais para implementação do potencial turístico de aventura e equipamentos que pudessem dar segurança e condição para a pesquisa ambiental e visitação.
     
    Respeito o ponto de vista do vereador, mas não concordo pelo já acima exposto.”, finaliza o ex-prefeito.
     
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.