ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Política
    Câmara de Rio Novo do Sul economiza e devolve R$ 92 mil no 1º semestre O montante é fruto da economia dos primeiros seis meses deste ano.
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    09 de Agosto de 2017 às 11h00
    (Atualizada) 09 de Agosto de 2017 às 13h26

    Em tempos de crise e poucos recursos, a Câmara Municipal de Rio Novo do Sul vem economizando e por iniciativa da Mesa Diretora, presidida pelo vereador Jocelino Monti Cole (Pros), irá devolver R$ 92 mil ao executivo municipal.

    O anunciou foi feito na primeira sessão ordinária do segundo semestre, na segunda-feira (7). O montante é fruto da economia dos primeiros seis meses deste ano.

    Com cinco votos a favor e quatro contra, o requerimento foi aprovado pelos vereadores Jocelino Monti Cole (PROS), Lurdes Sangiorgio Mozer (PDT), Joventino de Almeida Cotta Neto (PSDB), Rodolpho Longue Diirr (PSDB) e Wilson Chamun Mameri (PROS). O voto de minerva foi do presidente da mesa.

    De acordo com a Câmara, foi acordado com o executivo municipal, que o recurso devolvido será utilizado para aquisição de caçambas para a coleta de entulho no centro da cidade e investimento no esporte.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.
    Dra Izabela