ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Política
    Gilda Pedruzzi parabeniza vereadores e pede reflexão sobre atuação dos parlamentares No último dia 1º, foi comemorado o Dia Nacional do Vereador
    (Foto: Rádio Conexão)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    05 de Outubro de 2017 às 12h48

    No último dia 1º, foi comemorado o Dia Nacional do Vereador. Sobre o assunto a vereadora Gilda Pedruzzi disse que apesar de muitas mazelas políticas, há parlamentares sérios e compromissados com os cidadãos, ou seja, cumpridores de suas funções constitucionais.

    O Poder Legislativo Municipal é independente e não pode ser confundido como uma extensão do Poder Executivo, deve-se ter harmonia, nunca submissão. Fazer diferente, é na verdade o que a Constituição Federal contempla aos vereadores.

    Vereadora GildaOs vereadores têm a oportunidade de estarem próximos dos cidadãos e conhecer as necessidades das comunidades. São o para-choque da sociedade e a maior força política no país. O cargo exige trabalho, responsabilidade e atitude para fazer diferente.

    “Quero parabenizar aos homens e mulheres do legislativo municipal de Vargem Alta e do Brasil. Há muitos bons exemplos de mandatos a serviço do bem comum.  Parabéns aos Vereadores e Vereadoras que em suas pequenas ações fazem muito para os cidadãos” disse Gilda Pedruzzi.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.