ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Política
    Prefeito e secretário realizam audiência pública de prestação de contas da saúde A Prefeitura de Vargem Alta realizou na noite de quarta-feira (7), na Câmara Municipal, a Audiência Pública de prestação de contas referente ao ano de 2017.
    (Foto: Radio conexão)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    08 de Março de 2018 às 15h30

    A Audiência Pública, aberta a toda comunidade, Conselho Municipal de Saúde e vereadores teve o objetivo de apresentar os relatórios detalhados sobre recursos utilizados e em caixa, obras realizadas, programas e projetos realizados e em execução, números de atendimentos, consultas e exames realizados dos serviços de Atenção Básica, Média e Alta complexidade, garantindo transparência na destinação dos recursos públicos.

    Atualmente a Saúde está superando grandes desafio, inúmeros herdados,  o que exige do secretário Dr. Luiz Roberto, de sua equipe e de todos os servidores, muita estratégia, administração profunda e um modelo de gestão forte para dar dignidade e atender adequadamente a população da cidade.

    Inúmeras Unidades Básicas de Saúde estão sendo construídas no município, a exemplo de Pedra Branca e Richimond, mais médicos estão sendo contratados e o destaque é o aprimoramento da gestão no Pronto Atendimento Octacílio Geraldo do Carmo com melhorias e aumento de serviços.

    O Prefeito João Altoé, destacou que o ano de 2017 foi um ano de trabalho e equilíbrio financeiro e mesmo assim a saúde obteve diversas conquistas, com o objetivo de oferecer à Vargem Alta um atendimento digno, mas, segundo o Chefe do Executico ele quer mais para o povo vargem altense.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.