ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    João Altoé assinará ordem de serviço para recuperação de ponte em São Manoel do Frade A ponte liga os municípios de Vargem Alta e Rio Novo do Sul
    (Foto: Divulgação internet)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    14 de Maio de 2018 às 10h57
    (Atualizada) 14 de Maio de 2018 às 11h01

    O prefeito  de Vargem Alta João Altoé (PSDB) realizará na próxima quinta-feira (17), às 18h30 na Lanchonete do Abel, próximo a igreja de São Manoel do Frade, a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para execução da obra de construção de cabeceira e remontagem de ponte na localidade.

    Um  dos grandes defensores desta obra junto a prefeitura, o vereador Marcos Moulon afirmou que “a obra é aguardada com grande expectativa pela comunidade.” A ponte é fundamental para a realização do escoamento da produção agrícola, unir os municípios de Vargem Alta e Rio Novo do Sul, as comunidades vizinhas, melhorar o dia a dia e a locomoção de pessoas de forma mais ágil e eficaz.

    “Os moradores que utilizam a estrada para transitar e transportar os produtos estão ansiosos com a obra destinada a São Manoel do Frade. Como prefeito gostaria que a burocracia fosse menor para atender com mais rapidez e agilidade. A gente fica angustiado em querer resolver logo, porque sei da necessidade das famílias rurais, o que me tranquiliza é saber que esta obra só é possível por causa de economia do dinheiro público e muito planejamento. Estamos trabalhando e vou entregar mais obras”, disse João Altoé.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.