ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Casa desaba em Vargem Alta Duas crianças ficaram feridas
    (Foto: Reprodução/Facebook)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    09 de Novembro de 2018 às 14h02

    Duas crianças ficaram feridas após uma casa desabar na manhã desta sexta-feira (9) na localidade de Castelinho em Vargem Alta.

    As equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estiveram no local, uma das vítimas fraturou a perna e outra teve escoriações. Outras duas pessoas estavam na residência no momento do acidente. As causas ainda são desconhecidas.

    Em Jaciguá, um deslizamento de pedras deixou moradores preocupados. Nenhuma residência foi atingida e as pedras estão sendo monitoradas.

    O prefeito João Altoé, juntamente com a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estão em reunião para tomar as providências em relação ao ocorrido.

    De acordo com a Defesa Civil do Espírito Santo, até a manhã desta sexta-feira (09), doze cidades registraram um acumulado superior a 100 milímetros de chuva. Em todo o Estado, foram registradas 84 ocorrências, sendo 12 referentes a famílias desalojadas ou desabrigadas. Foram 10 em Aracruz e duas em Vargem Alta. Outras ocorrências são de quedas de árvores, queda de muro, alagamentos e comprometimentos na pavimentação.

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.