ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Faleceu aos 90 anos patriarca da família Fardin Aristeu e Rosalina constituíram uma família com 14 filhos, 33 netos e 14 bisnetos.
    (Foto: Arquivo pessoal)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    12 de Outubro de 2018 às 08h55
    (Atualizada) 12 de Outubro de 2018 às 09h02

    O patriarca da família Fardin, o senhor Aristeu Fardin, faleceu na manhã desta sexta (12). Uma das referências do distrito de São José São José de Fruteiras, no município de Vargem Alta.

    Aristeu Fardin foi casado por 60 anos com Dona Rosalina Guidi, até sua morte em 2013. Honraram este mundo constituindo uma família com 14 filhos, 33 netos e 14 bisnetos. Na vida pública teve destaque o filho Adelson Fardin prefeito de Vargem Alta por dois mandatos.

    O velório acontecerá na capela mortuária do distrito de São José de Fruteiras e o sepultamento no cemitério local às 17 horas.

    “Pedimos a Deus que o receba de braços abertos no Reino do Céus e conforte o coração de todos que estão sofrendo neste momento de tristeza e dor. Descanse em paz, senhor Aristeu  Fardin.”

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.