ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Eleição do Sindicato Rural de Vargem Alta será em outubro Para votar, é preciso estar afiliado ao sindicato há pelo menos um ano e estar com a mensalidade de setembro em dia
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    12 de Setembro de 2017 às 10h26
    (Atualizada) 12 de Setembro de 2017 às 11h23

    A eleição para nova diretoria e conselho fiscal do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Vargem Alta acontece no próximo mês de outubro, no domingo (1º). O prazo para registro das chapas já terminou.

    De acordo com o atual presidente, Gilmar Marinato, o Baiano, simultaneamente também acontecerá a eleição da FETAES - Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Espírito Santo.

    Para votar é necessário estar afiliado ao sindicato há pelo menos um ano e estar com a mensalidade de setembro em dia (realizar o pagamento até dia 29). As urnas, fixas e itinerantes, estarão distribuídas pelo município. No dia, basta levar a carteirinha ou recibo de pagamento e um documento com foto.

     Conquistas

    Na frente do sindicato nos últimos quatro anos, Baiano fez uma avaliação positiva da gestão. Além das conquistas, eles continuam na luta pelos direitos dos trabalhadores. “Foi bom demais, além da expectativa. Conseguimos construir nossa sede e saímos fora do aluguel. Também estamos mantendo médico e dentista gratuitos para os filiados”, disse.

    Além destas conquistas, o sindicato também conseguiu adquirir um novo veículo. Eles também estiveram várias vezes em Brasília lutando pelos direitos dos trabalhadores rurais.

    Com relação ao futuro e as incertezas quanto as reformas trabalhistas, o presidente pede que os trabalhadores não desanimem, que se tornem sócios para que o sindicato tenha força para enfrentar a crise política e a reforma da previdência.

    Confira os locais e horários de votação:

     Castelinho (quadra) – 08h às 12h

    Taquarussu (quadra) – 13h às 17h

    Capivara (quadra) – 08h às 17h

    São João (salão da igreja) – 13h às 17h

    São José de Fruteiras (salão da igreja) – 08h às 17h

    Vargem alta (sede sindicato) – 08h às 17h

    Boa Esperança (salão social) – 08h às 17h

    Paraíso (escola) – 08h às 17h

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.