ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Setembro passou, mas a campanha contra o suicídio continua O mês de setembro foi marcado por campanhas que promoveram a conscientização sobre a prevenção do suicídio no Brasil
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    02 de Outubro de 2018 às 10h27

    O mês de setembro foi marcado por campanhas que promoveram a conscientização sobre a prevenção do suicídio no Brasil. Diversas instituições públicas e privadas se engajaram na causa e proveram diversas ações.

    Em Vagem Alta, a agência do Banco do Brasil também abraçou a causa para chamar a atenção da população e das autorizadas para a conscientização. O gerente da agência, Alexandre Duarte da Costa Mendes Bassul, esteve na Câmara Municipal e em sua fala destacou, "você pode ter uma só oportunidade de fazer isso. Se deixar passar pode ser tarde demais. As estatísticas mostram que pode acontecer com quem menos você imagina: um pai, um filho, um irmão”. Alexandre também lembrou do 188, Centro De Valorização da Vida.

    CVV

    O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

    Telefone: 188

    Site: https://www.cvv.org.br/

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.