ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Dona Cléo é homenageada em evento comemorativo as mulheres vargem altenses Município acerta a mão ao homenagear pessoa ímpar na história vargem altense.
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    08 de Março de 2018 às 15h41
    (Atualizada) 08 de Março de 2018 às 16h03

    Para marcar o Dia Internacional da Mulher celebrado nesta quarta (8), a Prefeitura de Vargem Alta, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, promoveu no CRAS  um encontro comemorativo, onde um grande público esteve presente para prestigiar as mulheres e a homenageada Dona Cléo.

    O prefeito João Altoé, a secretária Gladstyne Robles, a assistente social Ignes Cereza, vereadores, equipes da secretaria participaram do evento.

    João Altoé destacou a importância da mulher e o direito a igualdade de gênero com o homem, ressaltou que o sexo feminino está presente em incontáveis profissionais e ressaltou a participação expressiva nos quadros da prefeitura. Dirigindo-se a Dona Cléo, a enalteceu pelos enfrentamentos na vida e pela sua contribuição a cidade. 

    Gladstyne enfatizou a alegria de poder estar a frente da secretaria em momento tão especial que é o de reconhecer as mulheres em data tão significativa, juntamente da  homenageada do dia. Agradeceu o empenho de toda a equipe na organização do encontro.

    A vargem altense Cléo Maria de Almeida, 84 anos, foi  homenageada e bastante aplaudida pelos presentes. Ela nasceu no Estado do Rio de Janeiro e com 15 dias de nascida veio para a cidade. Sua história foi contada em texto e fotos com momentos marcantes de sua vida.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.