ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Vargem altense desembarca na China Rodrigo, que é preparador de goleiros e auxiliar técnico, está na cidade de Zhaoqing localizada na província de Guangdongno, ao sul do país
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    11 de Abril de 2018 às 08h48
    (Atualizada) 11 de Abril de 2018 às 09h24

    O vargem altense Rodrigo Pereira André, 29 anos, desembarcou na China para realizar um sonho. Rodrigo, que é preparador de goleiros e auxiliar técnico, está na cidade de Zhaoqing localizada na província de Guangdongno, ao sul do país.

    “Estou muito feliz por esta oportunidade, é um sonho sendo realizado. Fruto do trabalho e investimento feito há anos. Sempre acreditei que poderia ir mais longe”, disse Rodrigo.

    O preparador já está na China treinando os jogadores do Zhaoquing Lixun FC.29 Anos. “O clube tem no seu DNA a formação de jogadores para os principais clubes do país. O objetivo do nosso trabalho é implantar e desenvolver uma metodologia baseada em conceitos atualizados para que no futuro possam jogar na Super Liga da China”, explicou Rodrigo.

    Foto: Divulgação

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.