ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Prefeitura mantém Vargem Alta no circuito das Montanhas Capixabas O secretário Municipal de Turismo Thiago Fassarella interviu em janeiro de 2017 para manter a cidade em tão importante instituição
    (Foto: Divulgação/Prefeitura)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    28 de Março de 2018 às 15h04

    A atual gestão encontrou o município de Vargem Alta sob o risco de descredenciamento da  Fundação Convention & Visitors Bureau, devido a falta de pagamento na gestão passada . O secretário Municipal de Turismo Thiago Fassarella interviu em janeiro de 2017 para manter a cidade em tão importante instituição.

    O ano passado foi de intenso corte de gastos e arrumação da casa para ajustar as contas públicas municipais  a arrecadação em queda.  Após forte economia, com uma gestão séria e estratégica, está sendo possível acontecer inúmeros investimentos em diversas áreas, uma delas, segundo Fassarella é o turismo e por isso está sendo possível investir no pagamento de R$ 12 mil reais para manter a cidade no circuito das Montanha Capixabas.

    Thiago explicou o empenho da atual administração em manter o município na associação.

    O Convention Bureau já captou e/ou apoiou no Estado mais de 900 eventos regionais, nacionais e internacionais, que movimentaram aproximadamente 400 mil turistas e mais de R$ 570 milhões na economia em gastos desses turistas.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.