ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Em apoio aos caminhoneiros, lojas fecham as portas em Vargem Alta O Brasil parou, mas a população segue apoiando os caminhoneiros
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    28 de Maio de 2018 às 10h06
    (Atualizada) 28 de Maio de 2018 às 10h11
    O Brasil parou, mas a população segue apoiando os caminhoneiros. O setor do comércio também está ao lado dos grevistas, como é caso de lojas em Vargem Alta. O alto preço dos combustíveis (diesel e gasolina) afetam o faturamento das empresas.

    O movimento começou em um grupo de WhatsApp dos comerciantes e lojistas. A argumentação de apoio aos caminhoneiros se baseia na oportunidade de reivindicar direitos e melhorias a população. Outro ponto bastante criticado é o fato do governo anunciar diminuição no valor do diesel, mas não apresentar nenhuma proposta para reduzir o preço da gasolina. Cartazes estão sendo afixados na frente das lojas em apoio ao movimento.

    Várias pessoas do município estão demostrando apoio aos caminhoneiros servindo refeição aos grevistas situados na rodovia ES 164 em São José de Fruteiras.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.