ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Posto de identificação de Vargem Alta bate recorde de atendimento A cidade ficou mais de 10 anos sem prestar esse importante serviço à população.
    João Altoé comemora a informação de quase 3 mil pessoas atendidas com a emissão de carteira de identidade.
    Autor: Rádio Conexão.ES
    11 de Maio de 2018 às 06h06

    Há poucos dias de completar 9 meses que o Posto de Identificação foi implantado pela atual gestão do município de Vargem Alta, já são aproximadamente 3 mil carteiras de identidade emitidas nesse período segundo a prefeitura local. A cidade ficou mais de 10 anos sem prestar esse importante serviço à população.

    O prefeito João Altoé realizará uma prestação de contas e a entrega de documentos de identidade para marcar esse número histórico de pessoas atendidas, na sexta-feira,dia 18, às 9 horas da manhã no Posto de Identificação.

     “O objetivo principal de minha gestão é cuidar de gente. Quero fazer o melhor para os vargem altenses, desde o início do mandato venho trabalhando com firmeza para arrumar a casa, pagar as dívidas encontradas, reorganizar as finanças da prefeitura e com ações planejadas dar dignidade ao nosso povo. Vamos avançar mais” disse o prefeito João Altoé.

    O Posto de Identificação Civil (Carteira de Identidade) fica localizado a rua Zildio Moschen, em frente à prefeitura. O horário de atendimento ao público é das 7h às 12h.  Informações e agendamentos podem ser feitos pelo telefone (28) 99939-4940.

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.