ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Jovem empreendedor  de Vargem Alta inova com rodízio de açaí e creme Todas as quintas-feiras a casa vai oferecer ao público o rodízio.
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    08 de Março de 2018 às 08h51
    (Atualizada) 08 de Março de 2018 às 08h58

    A açaiteria abriu as portas no dia 11 de novembro do ano passado, localizada na Av. José Agrizzi, em Jaciguá, Vargem Alta. Nasceu do sonho de empreender de Ludson Pacheco Junior, 26 anos. Antes de se aventurar no ramo, trabalhava como polidor de mármore e granito e descia de moto todos os dias para São Joaquim e um dia teve a ideia e começou a trabalhar com delivery durante 11 meses.

    Ludson resolveu investir e abriu a Açaiteria Pede Aí com uma infraestrutura bonita, moderna, higiênica, proporcionando um ambiente agradável aos clientes. Agora, demonstrando seu espírito pioneiro, lançou o rodízio de açaí e creme grego.

    Todas as quintas-feiras a casa vai oferecer ao público o rodízio ou  a possibilidade de desfrutar os seus pedidos de forma tradicional em taça revestida de nutella, vulcão de açaí e barca.

    A carta de sabores de creme grego é variada: morango, ninho com avelã, maracujá, amora, dependendo da disponibilidade do dia. Seja qual for o sabor do creme grego recomendamos você experimentar.

    Informações:

     (28) 99948 5909

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.