ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Unidade Móvel de Atendimento a Mulher esteve em Vargem Alta O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.
    (Foto: Marcos Debona)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    06 de Junho de 2018 às 10h08
    (Atualizada) 06 de Junho de 2018 às 10h51

    No dia 04/06, a unidade móvel de atendimento a Mulher da Secretaria de Estado de Direitos Humanos esteve em Vargem Alta realizando uma ação de conscientização contra a violência da mulher e no seu empoderamento. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.


    No local, foram realizadas várias atividades como: palestra com a Enfermeira do ESF Michele Pacheco e com o Médico e Deputado Estadual Hudson Leal. Além das palestras teve minicurso de automaquiagem, aferição de pressão e assessoria jurídica e atendimento psicossocial.


    A unidade móvel de atendimento às mulheres é espaço de interação entre sociedade civil e Governo, ampliando o alcance das políticas públicas e adequando-as a diferentes realidades. O serviço disponibilizado nos ônibus é de atendimento multidisciplinar.

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.