ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Prefeito de Vargem Alta vai anunciar reajuste para o magistério Além da Educação, a Prefeitura faz estudos técnicos para viabilizar melhorias a todos os seus servidores
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    06 de Março de 2018 às 07h13
    (Atualizada) 06 de Março de 2018 às 07h13

    Amanhã (7), às 8 horas, no Gabinete do Prefeito de Vargem Alta acontecerá o anuncio oficial do reajuste do piso salarial para os profissionais do magistério,

    João Altoé sancionou a Lei 1238, publicada no Órgão Oficial do Município na quinta-feira (1), que concede reajuste salarial de 4% para professores da rede municipal de ensino.

    O texto foi aprovado pela Câmara Municipal em 26 de fevereiro. Na justificativa da proposta encaminhada aos vereadores, o prefeito defendeu o Plano Municipal de Educação que traz como meta um reajuste anual de 2%, inclusive destacou que o objetivo é assegurar aos profissionais do magistério um reajuste mínimo anual ao longo da carreira.

    “Estou prefeito e sei da realidade financeira do município, mas, como professor sei da necessidade de um salário equivalente a formação dos educadores. Tenho fé que vamos realizar muitas outras ações necessárias para o aumento da qualidade das condições de trabalho e de valorização do magistério” disse João Altoé.

    Além da Educação, a Prefeitura faz estudos técnicos para viabilizar melhorias a todos os seus servidores, reconhecendo o valor e importância de cada um deles para desenvolver suas atividades nos setores e  secretarias contribuindo  na missão da administração de servir a população vargem altense.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.