ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Comunidades de Vargem Alta receberão calçamento rural O objetivo é o fornecimento de aproximadamente 5 mil m² de paviess e meio-fio para realizar calçamentos.
    (Foto: Rael Sérgio)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    29 de Março de 2018 às 09h43
    (Atualizada) 29 de Março de 2018 às 09h54

    Visando levar mais infraestrutura para o meio rural e fortalecer a agricultura capixaba, o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), anunciou, na tarde da quarta-feira (28), o lançamento do edital de licitação do Programa Calçamento Rural, que prevê o calçamento de comunidades e distritos rurais do Estado.

    O objetivo é o fornecimento de aproximadamente 5 mil m² de paviess e meio-fio para realizar calçamentos. Segundo João Altoé, a prefeitura ficará responsável pelo investimento de instalação do calçamento em cinco comunidades vargem altenses. Somente comunidades e distritos rurais que não estejam dentro da sede do município poderão receber a pavimentação.

    Créditos Rael Sérgio

    A solenidade foi realizada no Palácio Anchieta e contou com a presença do governador Paulo Hartung, do vice-governador César Colnago, do secretário da Agricultura, Octaciano Neto, de prefeitos, do prefeito João Altoé, Secretário Municipal de Agricultura Amarildo sartório , o vereador Antônio Orleis Zanol, lideranças estaduais e municipais.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.