ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Festa e cavalgada irão homenagear São José A festa acontece no distrito de São José de Fruteiras
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    14 de Março de 2019 às 11h13
    (Atualizada) 14 de Março de 2019 às 11h23

    A comunidade de São José de Fruteiras, na Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe em Vargem Alta está em festa, o motivo são as tradicionais homenagens a seu padroeiro, São José. As comemorações têm como tema “São José, intercedei para que tenhamos um mundo mais justo e fraterno”.

    O tríduo preparatório terá inicio neste sábado (16) e segue até a segunda-feira (18). A cada dia, uma comunidade diferente ficará responsável por animar os festejos.

    No sábado às 16h os cavaleiros e amazonas sairão em cavalgada da comunidade de Vila Esperança, em direção ao campo de São José de Fruteiras. Ao chegar no local haverá benção para os participantes, em seguida procissão, celebração e logo após, partilha.

    No dia do padroeiro, terça-feira (19), a procissão sairá às 18h do campo de futebol e às 18h30, missa festiva. Haverá jantar partilhado, barraca de doces e sorteio. Levar copo, talher e prato para o jantar.

    Veja a programação completa - CLIQUE AQUI

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.