ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Empreendedores vargem altenses aprendem a aprimorar vendas em tempos de crise Esse foi o tema de uma oficina realizada na noite desta quarta-feira (22), em Vargem Alta
    (Foto: Divulgação/ACE)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    23 de Novembro de 2017 às 15h30
    (Atualizada) 24 de Novembro de 2017 às 07h27
    Quando a crise surge, atinge a todos de uma forma generalizada, porém os comerciantes e empreendedores são os mais afetados considerando que existe uma maior necessidade de gerenciar seus negócios e  vendas. Sendo assim torna-se importante os cuidados com os preços de compras, vendas, despesas, custos fixos e variáveis.

    Esse foi o tema de uma oficina realizada na noite desta quarta-feira (22), em Vargem Alta. O evento foi promovido pela ACE – Associação Comercial e Empresarial, em parceria com o Sebrae.

    Atenta a isso a ACE - Vargem Alta, oportunizou o curso, “Vendendo em Tempos de Crise”, fez o maior sucesso trazendo conhecimentos e benefícios para os vinte participantes dos setores comercial e empresarial da cidade”, avaliou a ACE.

    Ações desta categoria fazem parte da gama de vantagens que a Associação Comercial proporciona para as comunidades e empreendedores vargem altenses, gerando crescimento na arrecadação de divisas para o município e consequentemente, bem-estar para a população.

    Os cursos da ACE agora são realizados no empreendimento do David Center. A capacitação aconteceu na sala de treinamentos do Ibragep - Instituto Brasileiro de Gestão Pública.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.