ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Escritora vargem altense incentiva a leitura com projeto de distribuição de livros Oportunidade limitada a, no máximo, 20 instituições.
    Autor: Rádio Conexão.ES
    17 de Janeiro de 2016 às 10h36
    (Atualizada) 17 de Janeiro de 2016 às 10h42

     

    Entreter e educar são as duas principais linhas condutoras da carreira literária da vargem altense Elysanna Louzada. Autora capixaba infanto-juvenil de obras adotadas em escolas e bibliotecas públicas e privadas, publicadas pelas editoras Paulinas e Seleções, já esteve na lista dos 10 mais vendidos da revista Veja (categoria Ebooks) com os romances Uma lição de amor e Herdeiros do Trono, drama e fantasia, respectivamente, voltados ao público Jovem/Adulto.

    Professora do Ensino Fundamental e Médio por 10 anos, formada em Letras/Inglês-Literatura, Elysanna Louzada iniciou sua carreira como escritora em 2011. Lançou cinco livros: Trilogia Herdeiros do Trono; Uma Lição de Amor; Eu Sou O Galo (Paulinas), na Bienal do Livro Rio 2015.

    Participou da coletânea de contos Grandes Histórias da Bíblia (Seleções), que reuniu autores como Zuenir Ventura e Ignácio Loyola Brandão. A autora ainda publicou cinco títulos da série Histórias Bíblicas para Crianças, pela Seleções: O que é a Fé?, Amigos de Jesus, O Primeiro Natal, A Bondade de Deus e Jesus Alimenta a Multidão.

    Além da escrita, Elysanna Louzada dedica-se a realizar palestras gratuitas em escolas públicas e privadas para motivar crianças e adolescentes a lerem e escreverem. Seus livros e carreira já foram cobertos por diversos veículos de imprensa nacional.

    Agora, ela vem com uma ideia extraordinária. Lançou o projeto Leia Mais que é voltado a Bibliotecas Públicas e Privadas. “Precisamos fazer o livro chegar às mãos dos leitores e nada melhor do que priorizar as bibliotecas para atingirmos esse objetivo, certo? ”, diz a autora em seu site.

    O projeto Leia Mais é uma proposta de incentivo à leitura baseado na distribuição gratuita de livros para bibliotecas cadastradas e selecionadas por meio de alguns critérios definidos pela escritora Elysanna Louzada.

    Para participar, basta acessar o site www.elysannalouzada.com.br e preencher o formulário de contato que fica no final da página principal.

    As inscrições são válidas até dia 28 de fevereiro e a lista dos selecionados será divulgada no Blog do site e nas redes sociais da autora até 10 de março.

    A seleção do título a ser doado ficará a critério da autora. As instituições selecionadas receberão 1 (um) exemplar de um dos livros da escritora Elysanna Louzada. O envio da obra será através dos correios. Oportunidade limitada a, no máximo, 20 instituições.

     

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.
    Dra Izabela