ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Morte de cantor comove Vargem Alta Nas redes sociais, amigos e pessoas que acompanham o trabalho de Rodrigo se manifestaram com mensagens de carinho e condolências
    Show realizado no último fim de semana no torneio entre famílias de Jaciguá(Foto: Tampa Capixaba)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    24 de Abril de 2018 às 11h43
    (Atualizada) 24 de Abril de 2018 às 11h47

    Morreu na manhã desta terça-feira (24), vítima de um acidente na Rodovia do Contorno, trecho que liga o trevo de Santa Rosa ao bairro Coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim, o cantor de Vargem Alta, Rodrigo Zanol.

    De acordo com informações de pessoas que passaram pelo local do acidente, Rodrigo estava em uma motocicleta e seguia para o trabalho quando colidiu com uma carreta. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima veio a óbito no local.

    Rodrigo era Agente Penitenciário e também trabalhava como cantor, sendo muito conhecido no município e na região Sul do Estado. A última apresentação dele em Vargem Alta foi no último fim de semana, durante o torneio de famílias.

    Nas redes sociais, amigos e pessoas que acompanham o trabalho de Rodrigo se manifestaram com mensagens de carinho, homenagens e condolências a família. “Hoje o céu se alegra com sua presença, vá em paz Rodrigo Zanol, você nos alegrou muito com seu forró”, postou uma internauta.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.