ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Governo do Estado assina convênio para investimentos em Vargem Alta O convênio foi assinado durante solenidade no Palácio Anchieta, em Vitória
    Na foto, o vice-governador César Colnago, o prefeito João Altoé e o governador Paulo Hartung.(Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    05 de Julho de 2018 às 07h18
    (Atualizada) 05 de Julho de 2018 às 07h39

    Em solenidade realizada na tarde desta quarta-feira (4) no Palácio Anchieta, em Vitória, o governador Paulo Hartung assinou quatro convênios para investimentos na área de esportes em Jerônimo Monteiro, Marataízes e Vargem Alta. O prefeito João Altoé também esteve presente no evento.

    Vargem Alta teve dois convênios assinados, um para a construção do fechamento da área de eventos da localidade de Paraíso, com cobertura lateral feita com zinco, no valor de R$ 100 mil, e outro visando à reforma da quadra poliesportiva da comunidade de Vila Esperança, no valor de R$ 80 mil.

    As emendas são dos Deputados Esmael, Malini e Amaro Neto. Também foi assinado convênio de instalação de biodigestores na comunidade de Ayd.

    "Este foi um evento diversificado, onde tivemos três grupos de atos importantes, atos de apoio aos municípios. Poucos governos no Brasil podem realizar uma reunião como essa. Por isso, valeu a pena trilhar esse caminho. Aguentar o tranco de uma das piores crises que o País já viveu. Esse é um governo que tem 'café no bule'! Fruto de organização, da gestão, do planejamento. De dar um passo do tamanho da perna", afirmou o governador.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.