ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Vice-governador acompanha obras da ES 164 em Vargem Alta Colnago foi recebido na sede prefeitura e também visitou a escola estadual "Guilherme Milaneze"
    João Altoé e César Colnago(Foto: Anderson Lemos)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    29 de Junho de 2018 às 15h19

    O Prefeito João Altoé recebeu na manhã desta sexta-feira (29), em seu gabinete, o Vice-Governador do Espírito Santo, César Colnago, que esteve em visita oficial ao município para acompanhar obras.

    Colnago também foi recepcionado pelos vereadores, secretários, funcionários da municipalidade, empresários, comerciantes, representantes de instituições e da sociedade vargem altense.

    Na sede da prefeitura, o vice-governador recebeu as boas vindas do prefeito João Altoé, que aproveitou a oportunidade para agradecer pela visita e por todas as vezes que foi recebido representando o município de Vargem Alta.

    O Vice-Governador destacou os investimentos do Estado em Vargem Alta, resultados dos ajustes econômicos e administrativos, explicou os motivos da sua presença na cidade para acompanhar o desenvolvimento de diversas obras em andamento no município.

    Colnago também respondeu às perguntas do Portal Rádio Conexão e comentou sobre os rumos da política no Espírito Santo, sobre seu partido PSDB e também sobre sua pré-candidatura a Deputado Federal, decisão que será definida no final de julho, quando começam as convenções partidárias.

    Em seguida, cumprindo agenda, comitiva foi ao distrito de Castelinho onde visitou a escola local e acompanhou a obra de recuperação da rodovia ES 164, um incentivo para o turismo, agropecuária e indústria, que irá garantir mais segurança e conforto para quem trafega pela região.

    A obra é resultado do trabalho da atual gestão junto ao Governo do Estado e estão sendo investidos mais de R$ 13 milhões de reais. Serão 23 Km de um novo pavimento com nova sinalização.

    Encerrando sua agenda, Colnago visitou a Escola Estadual Guilherme Milaneze em São José de Fruteiras, conversou com lideranças locais, colaboradores, professores e funcionários. Colnago trabalhou pessoalmente, a pedido do prefeito João Altoé, pela manutenção do ensino médio no distrito.


    Foto: Anderson Lemos

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.