ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Prefeitura de Vargem Alta abre edital para credenciamento de instrutores As propostas devem ser apresentadas na sede da Prefeitura entre os dias 3 e 19 de setembro em envelope lacrado.
    (Foto: Divulgação/PMVA)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    04 de Setembro de 2018 às 13h34

    Foi lançado edital de chamada pública para credenciamento de instrutores para que sejam ministrados cursos destinados aos usuários dos serviços do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social.

    As oficinas serão nas áreas de artesanato, atividades esportivas, informática avançada, música (canto e coral), música (violão), capoterapia, culinária, depilação, corte e costura, barbearia, maquiagem, cabeleireiro, brinquedoteca e banda e fanfarra.

    As propostas devem ser apresentadas na sede da Prefeitura entre os dias 3 e 19 de setembro em envelope lacrado.

    Segundo a Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Gladstyne Marchezi Milholo Robles, esta iniciativa vai proporcionar aos cidadãos atendidos e acompanhados pelo CRAS a sua devida inclusão em atividades que potencializam os valores do ser humano, além de elevar a auto estima e em alguns casos promover uma oportunidade de trabalho e renda.

    O Edital está disponível no endereço eletrônico da Prefeitura de Vargem Alta através do link http://www.vargemalta.es.gov.br/uploads/licitacao/3302-edital-1535647301.pdf

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.