ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Grupo católico Reluz vai lançar CD neste domingo (10) em Jaciguá O grupo vai animar a missa das 18h na Matriz de Jaciguá
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    08 de Setembro de 2017 às 12h57
    (Atualizada) 08 de Setembro de 2017 às 15h30

    O grupo católico Reluz do município de Castelo, Sul do Estado, vai lançar neste domingo (10) na Paróquia São João Batista em Jaciguá, Vargem Alta, seu primeiro CD intitulado “Eu Vou”.

    Segundo Tarcísio Módolo, integrante do Reluz, o grupo já existe a 17 anos e atualmente é formado por nove integrantes que fazem animação de festas religiosas, missas, celebrações e outros eventos dentro do contexto litúrgico.

    Intitulado “Eu Vou”, o primeiro CD do Grupo Reluz é composto por composições autorais inéditas. O trabalho se diferencia em estilo e proposta, remetendo aos anos 70 e 80.

    As composições são inspiradas na liturgia como as músicas “Em Nome do Pai” e “Santo, Santo, Santo”, e também em santos como “São José” e “Santa Luzia”.  O CD, que custa apenas R$ 10, terá toda renda revertida para a construção da Igreja de Santa Luzia, no bairro Independência em Castelo.

    Neste domingo (10), a convite do Pe. Joaquim Cansian, pároco da Paróquia São João Batista, o grupo estará em Jaciguá apresentando o trabalho e também animando a missa das 18h. O CD vai poderá ser adquirido após a celebração ou no escritório paroquial.

    Já em Castelo, o lançamento acontece no dia 21 de outubro, às 20h, no Clube da Amizade, ao lado da rodoviária. Para adquirir o CD os interessados também podem entrar em contato pelo telefone (28) 99919-2829 ou 3542-2829 (Tarcísio).

    As músicas são inéditas. Foto: Divulgação

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.