ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Prefeito cobra agilidade na obra da creche de Jaciguá Acompanhado de engenheiros, líderes comunitários e do vereador Almezindo, o prefeito visitou as obras da creche na tarde de hoje (5)
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    05 de Dezembro de 2017 às 16h12
    (Atualizada) 06 de Dezembro de 2017 às 07h58

    O prefeito de Vargem Alta, João Altoé, se reuniu na tarde desta terça-feira (5) com lideranças comunitárias, vereador e engenheiros para cobrar agilidade na execução das obras da creche no distrito de Jaciguá.

    Participaram da reunião o vereador Almezindo Betine, os reperesentantes da comunidade Cristóvão Agrizzi e Pedrinho De Angelli, o engenheiro Geraldo Brunoro e os engenheiros da empresa Laccheng, responsável pela obra.

    João ressaltou a importância da escola para as crianças do distrito de Jaciguá e seu compromisso com a educação. Pediu celeridade na construção para que o mais rápido possível a população possa desfrutar da instituição de ensino.

    “Essa obra é de fundamental importância para nosso distrito, porque nós sabemos da grande demanda de crianças que precisam se matricular e hoje, onde a creche está instalada, não oferece o atendimento para toda essa demanda”, disse Almezindo Betine.

    O vereador também aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho do prefeito João, da engenharia da prefeitura na pessoa de Geraldo Brunoro, das agentes de saúde que ajudaram a fazer o levantamento do número de crianças e a Senadora Rose de Freitas, que se dedicou para que o recurso viesse atender o município.

    Cristovão Agrizzi disse que a presença do prefeito demonstra seu interesse pela comunidade e pela conclusão da obra ao fazer reunião para dar orientações técnicas e explicações.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.