ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação de seis ruas em Vargem Alta Cinco comunidades serão beneficiadas com as obras
    (Foto: Marcos Debona)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    24 de Agosto de 2018 às 14h55

    Na manhã desta sexta-feira (24) o prefeito de Vargem Alta, João Altoé, assinou uma ordem de serviço para execução de obra de drenagem e pavimentação de seis ruas no município. Ao todo, cinco comunidades serão beneficiadas. A solenidade aconteceu na escola “Pedro Milaneze Altoé”, em São José de Fruteiras.

    O evento também contou com a presença do Secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcelo de Oliveira, do Chefe de Estado de Gabinete, Octaciano Neto, Giuliano Nader da Casa Civil, vereadores, secretários municipais, representantes da associação de pais e da sociedade.

    Os serviços serão realizados nas ruas Caetano Vanini e Rua Projetada (próximo a unidade de saúde) em São José de Fruteiras, Rua Projetada em Departamento (próximo ao Superdruzzi), Rua Projetada em São João (próximo a Igreja Católica), José Hermínio em Jaciguá e Pedro Israel David na sede (próximo ao parque de exposição).

    “Estamos aqui hoje assinando a ordem de serviço para pavimentação de seis ruas. É com muita emoção que digo muito obrigado ao Governador Paulo Hartung e ao deputado Mansur”, destacou o prefeito, que também se dirigiu ao secretário, Marcelo de Oliveira, e disse “estamos aqui graças a sua boa vontade”.

    João aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho ímpar com que foi sempre recebido no Governo do Estado a favor de Vargem Alta e enfatizou que “a grande responsabilidade é a saúde e a educação, por isso estamos economizando para garantir investimentos nestas áreas e em obras de infraestrutura.”.

    “Estamos aqui em São José de Fruteiras, Vargem Alta, para lisonjear o prefeito João Altoé que com sua humildade pede sempre pelo seu município e pelo distrito. Nos deslocamos de Vitória para assinar esta ordem de serviço. Isso não é só uma ordem de serviço, só quem vive na poeira e na lama sabe a importância dos calçamentos dessas ruas. É importante saber que o dinheiro está na conta e assim que passar a primeira medição o Governo vai repassar o valor integral do convênio. Não estamos aqui fazendo uma troca, estamos trazendo um direito que é de vocês. Poucos são os Estados que tem as contas organizadas como a do Espírito Santo. Aqui é diferente, além das contas organizadas podemos estar aqui e falar que podemos fazer obras”, enfatizou o Secretário de Estado, Marcelo de Oliveira.

    Em sua fala, Octaciano Neto, Chefe de Estado de Gabinete, disse que no Estado, o Governador conseguiu fazer o dever de casa e gastou menos do que arrecadou. Ele também citou as obras já realizadas e que estão em andamento no município e disse que um governo organizado consegue fazer diferença na vida das pessoas. “E uma satisfação estar aqui neste momento porque o governo tem o que apresentar e destacar o trabalho do Prefeito”, completou.

    Representando a APIDEC, o presidente da associação, Vanderlei Vanini, parabenizou a forma que o prefeito João Altoé vem olhado pela escola e pela comunidade, acatando os pedidos da associação, como o calçamento do pátio, o telhado e agora o calçamento da rua em frente a escola, instituição que recebe alunos de cerca de 20 comunidades.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.